quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Mãe d’água, rainha das ondas
Sereia do mar
Mãe d’água, seu canto é bonito
Quando tem luar 2x
Ê, Iemanjá 2x
Rainha das ondas
Sereia do mar 2x
É bonito o canto de Iemanjá
Sempre faz o pescador chorar
Quem escuta a mãe d’água cantar
Vai com ela pro fundo do mar 2x

Eu fui à beira da praia
Pra ver o balanço do mar 2x
Eu vi um retrato na areia
Me lembrei da sereia
Comecei a chamar
Oh Janaina vem ver
Oh Janaina vem cá
Receber suas flores
Que venho lhe ofertar 2x

Estava na beira do mar
Quando ouvi a sereia cantar 2x
Ah como é tão lindo
O canto de Iemanjá
Oh como é tão belo
O canto de Iemanjá
Com licença do Senhor
Com licença de Oxalá
Com licença do Senhor
Eu vou saudar minha Iemanjá
Saia do mar, linda Sereia
Saia do mar, e vem brincar na areia 2x





Soberana do Mar

Composição: Adriana Batista

Salve Iemanjá
A rainha das ondas
Soberana do mar
Oh, Iemanjá
Olha seus filhos, sua força é divina
Oh rainha do mar
Oh sereia tão formosa
Mãe das águas de Oxalá
Sua força é divina
Senhora soberana
Oh rainha do mar


Salve Iemanjá

0 Comments:

Post a Comment